RELEASES

Dupla atleticana sonha com título do Brasileiro Sub-20

Vitor Mendes e Guilherme Santos mantém pés no chão e projetam reta final de primeira fase

O Atlético Mineiro enfrentou a Ponte Preta, em Campinas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol atleticano foi marcado por Thiago Juan, aos 39 minutos da primeira etapa.

Na sexta colocação, o Galinho está na zona de classificação para a próxima fase da competição, que leva os oito melhores para o mata-mata, onde os jogos serão decididos em partidas de ida e volta. 

Capitão da equipe, o zagueiro Vitor Mendes, que já figurou na equipe principal do Galo, sonha com o título da competição, e promete empenho para quem sabe conquistar a tão sonhada taça. 

- Claro que o nosso objetivo é ser campeão, acredito que podemos sair vitoriosos, com muito trabalho, dedicação e responsabilidade de todos. Não consigo prever se isso acontecerá, mas que vamos lutar até o fim, é certez - disse, antes de completar:

- O Campeonato Brasileiro é a elite, uma vitrine para quem sonha estar no profissional. Levo essa oportunidade como a última da minha vida, com muita entrega, dedicação e procurando melhorar sempre. Sei que é muito importante fazer uma boa campanha para chegar preparado no time de cima - contou Vitor. 

O atacante Guilherme Santos, titular da equipe e artilheiro do Campeonato Mineiro Sub-20, quer foco e concentração nesta reta final.

- Temos que pensar jogo a jogo para podermos sonhar com o nosso grande objetivo. Nossa equipe está trabalhando muito bem as duas competições que estamos disputando (Mineiro e Brasileiro), e agora temos que estar ainda mais focados, daqui a pouco as fases finais começam e temos que estar mais preparados e prontos do que nunca - concluiu.

Outros Releases