RELEASES

Um gols a cada dois jogos; Robson quer aumentar média no Coxa

Atacante fez um dos gols do Coritiba na vitória sobre o Brasil de Pelotas

Na noite da última terça-feira (13), o Coritiba recebeu a equipe Xavante no Couto Pereira pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mantendo a regularidade, o time paranaense derrotou o adversário por 2 a 0 e se manteve na vice-liderança da competição, dois pontos atrás do líder Bragantino.

Autor do segundo gol do confronto, o atacante Robson fez seu sexto jogo pelo Verdão, e balançou a rede pela terceira vez, tendo média de um tento a cada duas partidas. Ele espera manter este ritmo e quem sabe aumentar ainda mais esta estatística. 

- Estou feliz por mais um gol e por ter ajudado a equipe em mais uma partida, estamos no caminho certo. Vamos trabalhar com os pés no chão, a caminhada é longa e vamos com tudo em busca dos nossos objetivos - disse o artilheiro, antes de completar: 

- É uma média boa, vou trabalhar para quem sabe não melhorar isso, quero continuar ajudando. O grupo está unido em um só objetivo. Vamos manter os pé no chão, continuar com essa humildade e respeitar todos os adversários que vierem pela frente, não tem nada ganho - concluiu.

O Coritiba pode assumir a liderança na próxima rodada, diante do Oeste, na Arena Barueri, segunda-feira (19), às 20h.

Outros Releases