RELEASES

Com golaço, Henan mantém sina de gols decisivos no Botafogo-SP

O golaço marcado por Henan na última terça (20) manteve uma rotina que vem fazendo parte da trajetória do atacante com a camisa Tricolor: quatro dos cinco gols marcados pelo clube tiveram efeito direto em vitórias, diante de São Bento (1 a 0), Atlético Goianiense (dois gols no 2 a 1) e agora diante do Londrina (2 a 1). O outro gol marcado pelo camisa 19 foi na vitória por 2 a 0 sobre o Operário-PR.

"Fico feliz em poder contribuir com gols decisivos, mas o mais importante é sempre a vitória. O Campeonato Brasileiro é longo e temos que contar com todo o grupo, seja fazendo gols, construindo eles ou garantindo lá atrás”, disse Henan

Com o tento diante do Londrina, Henan chegou a cinco na Série B do Brasileiro e mais uma vez igualou Rafael Costa, além de ajudar o Botafogo-SP a voltar a vencer após duas rodadas, alcançar 27 pontos e voltar à briga pelo G4 da Série B. Porém, já volta a campo nesta sexta (23), diante do Cuiabá na Arena Pantanal.

“O tempo de recuperação vai ser curto e o Cuiabá vem numa crescente após a parada para a Copa América, eram sete jogos de invencibilidade no Brasileiro até o jogo contra o América. Temos que respeitá-los mas vamos buscar nos impor para buscar a vitória e seguir brigando pelo acesso”, analisou o artilheiro.

Outros Releases