RELEASES

Raphinha elogia força do grupo antes de duelos decisivos no Brasileiro de Aspirantes

Após boa campanha na primeira fase do Brasileiro de Aspirantes, o Internacional garantiu a vaga para a segunda fase na segunda colocação do grupo B, com 13 pontos conquistados. Após empate com o Santos e derrotado para o Vitória, o triunfo diante do Figueirense na terceira rodada recolocou o Colorado no grupo de classificação e trouxe mais tranquilidade ao grupo para as partidas decisivas. 

Um dos destaques do elenco no torneio, o lateral Raphinha comentou o atual momento do clube gaúcho.

"O grupo se portou muito bem mesmo saindo atrás. Com o 2 a 0 no placar conseguimos manter a tranquilidade e a consistência para buscar o resultado. Foi uma vitória importante, nos deu confiança para essa sequência da competição”.

Na próxima rodada da competição nacional o Inter encara novamente o Figueirense, dessa vez em casa, no Estádio Passo d’Areia. Dois pontos atrás do Vitória, líder do grupo, um triunfo colorado pode colocar a equipe na liderança da chave.

“Temos três jogos importantes pela frente, sendo dois em casa, e tenho certeza que o grupo estará pronto para esses desafios. Vamos buscar os pontos em casa nessa primeira partida diante do Figueirense e assim encaminharmos a classificação para as semifinais”, finalizou Raphinha.

Outros Releases