RELEASES

Em noite de recorde do Corinthians, Millene assume topo de marcas individuais e comemora semana “perfeita”

O Futebol Feminino do Corinthians fez história na última quarta ao bater o São José por 1 a 0, alcançando a 28ª vitória consecutiva, número nunca atingido por nenhum clube, independente do gênero. Porém, a noite foi ainda mais especial para Millene. Convocada para a seleção na terça (20), a atacante fez o único gol no triunfo e assumiu de forma isolada o no topo de dois rankings individuais: mais gols em uma única edição do Brasileiro (19) e artilharia história da competição (46).

“É um dia de muita alegria. Todos esses recordes são fruto de muito trabalho durante a temporada, é uma sensação muito boa saber que as coisas estão acontecendo da melhor forma possível. Se me dissessem lá atrás que venceríamos 28 jogos seguidos e eu chegaria nas semifinais do Brasileiro com esses números eu não acreditaria, são marcas únicas que tem que ser comemoradas. A semana está sendo algo de sonho, perfeita. Começou com a convocação e agora com a classificação e os recordes. Vamos comemorar, descansar e já virar a chave que sábado temos mais um jogo importante” disse a camisa 14.

Com a vitória diante do São José, o Corinthians garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro com a melhor campanha da competição. O adversário só será definido no sábado (24), no confronto de volta entre Flamengo e Inter, que empataram em 1 a 1 no sul do país na ida.

“Não tenho preferência por nenhum adversário, temos que estar prontas para quem vier. Tanto Flamengo quanto Internacional já provaram suas qualidades e tenho certeza que teremos jogos difíceis na semifinal”, analisou a artilheira.

No mesmo dia, o Corinthians volta a campo, mas pelo Campeonato Paulista, diante da Ferroviária, às 11h. No estadual, o Corinthians lidera o grupo B com 100% de aproveitamento na primeira fase e uma vitória diante da Locomotiva é uma vitória pode garantir a classificação alvinegra para o mata-mata. Por isso, Millene pregou foco na sequência da temporada.

“Fizemos uma temporada excelente até aqui, mas é agora que se separam os grandes. Temos que seguir trabalhando da mesma forma, de nada adiantam essas marcas se não vier o título, que é nosso objetivo principal”.

Outros Releases