RELEASES

Raphinha é apresentado no Rennes: 'Feliz de estar aqui'

Brasileiro chega motivado e com vontade de ganhar

Na manhã desta terça-feira (03), o atacante brasileiro Raphinha foi apresentado oficialmente pelo Rennes. O jogador contratado no último dia de janela de transferências demonstrou motivação com a nova etapa na carreira.

- Antes de mais nada, gostaria de agradecer a oportunidade de vestir a camisa desse clube. Estou muito feliz de estar aqui, de fazer parte desse grupo. Podem ter certeza que vou dar o meu melhor aqui, espero ser muito feliz aqui para poder levar o clube a lugares extraordinários - disse Raphinha.

Antes de se tornar jogador do Rennes, o atacante de 22 anos defendeu as cores do Sporting Lisboa, em 2018 e 2019, e do Vitória de Guimarães, de 2016 até 2018. Agora no time francês, ele promete muita vontade e dedicação para ajudar a equipe. 

- O que eu posso falar para os torcedores, é que além das qualidades que eu acredito que tenho, é que eu sou um jogador que busca sempre dar o melhor, seja no treino, no jogo. O que podem esperar do Raphinha, é um jogador aguerrido, com muita vontade de ganhar, e que se for preciso saio de campo sangrando, tudo pelo bem do clube - contou. 

Raphinha também falou sobre o futebol francês. O Rennes é o atual campeão da Copa da França.

- Para falar a verdade, não tenho muitos amigos que jogam aqui, mas eu acompanho muito o campeonato francês, e é um dos maiores do mundo. Muito bom, muito disputado, e tenho tudo para crescer bastante aqui - concluiu.

Outros Releases