RELEASES

Em alta no Chinês, Renatinho aprova sua primeira temporada no Tianjin

Um dos destaques do Campeonato Chinês, o atacante Renatinho está em sua primeira temporada no Tianjin Tianhai após quatro anos vestindo a camisa do Guangzhou R&F. Um dos artilheiros da equipe na competição, o brasileiro aprovou o seu desempenho na liga competitiva e destacou a dupla brasileira no ataque do time asiático.

- Estou com seis gols na liga, ao lado do também brasileiro Alan, e isso mostra como estamos nos dando bem em campo e sabendo aproveitar as chances criadas pela equipe. Estamos buscando dar o nosso máximo para corresponder na competição. O campeonato chinês é muito disputado, tem ótimos times e cada vez cresce mais - disse Renatinho.

O Tianjin Tianhi vive um grande momento na competição nacional. Na 14ª colocação, o clube não perde há quatro jogos e busca manter essa sequência para alcançar voos maiores na reta final da temporada chinesa. Renatinho volta a campo justamente contra a sua ex-equipe, o Guanghzou R&F, neste sábado (14), às 08h35 (horário de Brasília).

- O único objetivo agora é permanecer na primeira divisão se Deus quiser. Espero aproveitar esses sete últimos jogos para ganhar bastante ponto pelo Tianjin e fazer gols - concluiu.

Outros Releases