RELEASES

Titular, Diego Carlos estreia na Liga Europa em vitória do Sevilla e mira Real Madrid

O Sevilla começou com tudo na Liga Europa. A equipe espanhola bateu o Qarabag por 3 a 0, fora de casa, na última quinta-feira. A partida marcou a estreia do zagueiro Diego Carlos na competição, reforço do clube nesta temporada.

Titular e atuando os 90 minutos do confronto, o brasileiro exaltou atuação do Sevilla no duelo e falou sobre primeiro jogo em uma das principais competições de clubes do mundo.

- Fizemos uma grande estreia. Muito importante começar uma competição como a Liga Europa vencendo, ainda mais fora de casa. Então todo o grupo está de parabéns pela partida e agora é voltar a pensar na La Liga pois temos um jogo muito difícil contra o Real Madrid - disse, complementando:

- Foi especial para mim, sem dúvidas. Fazer o primeiro jogo em uma competição tão importante como a Liga Europa. Mas levei como mais um jogo importante que tinha que fazer o meu melhor. Graças a Deus pude ajudar a equipe junto com meus companheiros e saímos com os três pontos. Estou me sentindo muito bem aqui no Sevilla e sei que posso crescer e buscar grandes objetivos com essa camisa.

Agora o Sevilla tem uma missão nada fácil na La Liga. Isso porque o time comandado por Julen Lopetegui, líder da competição, irá receber o Real Madrid, neste domingo. O zagueiro Diego Carlos comentou sobre o confronto e acredita em resultado positivo.

- Sem dúvidas será uma partida muito complicada. Todos sabemos a qualidade do Real Madrid, os grandes jogadores que lá estão. Mas também temos nossa força, um grupo muito qualificado e vamos lutar os 90 minutos para buscarmos um bom resultado ao lado do nosso torcedor. Eles vêm de uma derrota na Champions e sem dúvidas tentarão se recuperar contra nós. Então é ser inteligente para fazermos um grande jogo e buscarmos o resultado - encerrou.

O Sevilla soma 10 pontos na liderança da La Liga. O Real Madrid é o terceiro, com oito conquistados.

Foto: Sevilla FC

Outros Releases