RELEASES

Gabriel celebra primeiro triunfo do Lecce no Italiano

O Lecce conseguiu, nesta segunda-feira, um grande resultado na terceira rodada do Campeonato Italiano. Atuando fora de casa, o clube, que está de volta à elite nesta temporada, venceu o Torino por 2 a 1 e conseguiu sua primeira vitória na competição. Um dos grandes destaques do resultado e deste início de Italiano é o goleiro Gabriel Vasconcelos. O brasileiro deu a dimensão do triunfo após o Lecce ser derrotado nas duas rodadas iniciais da competição.

- Foi um resultado crucial para o Lecce. Sabíamos das dificuldades iniciais que teríamos no Campeonato Italiano, que nos últimos anos está em um nível muito alto, ainda mais para um clube que voltou para a elite. Esse triunfo fora de casa, após duas derrotas, mostrou nossa união e que estamos no caminho certo. Esse espírito de grupo será fundamental para alcançarmos resultados positivos como este que aconteceu diante do Torino. Isso nos dará ainda mais confiança - analisou.
 

O Lecce não vai ter muito tempo para saborear o resultado positivo. O motivo: o próximo rival será o Napoli, um dos postulantes ao título do Italiano. Para Gabriel, um jogo com um ingrediente a mais: enfrentar um de seus ex-clubes do futebol da Itália.

- É um jogo especial pra mim, já que atuei por lá já. Além disso, vou reencontrar amigos, como o Allan, que é um cara sensacional. Pessoalmente tenho grandes expectativas para esse jogo - afirmou o goleiro, que ressaltou a dificuldade que o Lecce terá no duelo, mesmo atuando em casa:

- Será mais um grande desafio que teremos neste Italiano. O Napoli é um dos postulantes ao título, que joga a Liga dos Campeões. Será uma partida bem complicada. Mas vamos nos preparar bem para a partida, jogaremos em casa, o que nos dá um aliado importante, que é o torcedor. Se a gente aplicar o espírito que mostramos contra o Torino temos totais condições de conseguir mais um grande resultado na competição.

Outros Releases