RELEASES

Um dos artilheiros do país, Edson Cariús anseia primeiro gol pelo CRB

Um dos artilheiros do futebol brasileiro na atual temporada com 19 gols, o atacante Edson Cariús anseia balançar as redes pela primeira vez com a camisa do CRB. Recém-chegado do Ferroviário para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e tendo acordo para defender o Fortaleza em 2020, o jogador é uma das opções ofensivas do técnico Marcelo Chamusca.

O CRB é um clube com ótima estrutura e profissionais excelentes. Estou buscando o meu espaço nesses minutos que estou ganhando em campo e espero corresponder dando o meu melhor - disse o jogador de 30 anos.

Edson Cariús foi o artilheiro da Série D na campanha campeã do Ferroviário em 2018, com 11 gols, e um dos maiores goleadores do país na última temporada, com 24. Neste ano, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Cearense com 10 gols e também esteve no Ferrão em meio a disputa da Série C onde o time acabou caindo precocemente na fase de grupos.

Na Série B, o CRB de Cariús volta a campo nesta quinta-feira (3) contra o América-MG, às 19h15, na Arena Independência. Invicto há quatro jogos, o Galo está na quarta colocação, com 38 pontos após 25 rodadas.

- Temos um elenco muito qualificado e estamos mostrando isso com a quarta colocação na tão disputada Série B. Teremos um jogo difícil contra o América, ainda mais sendo em Minas, mas podemos bater de frente para buscar o resultado positivo - concluiu.

Outros Releases