RELEASES

Polivalente, Auro chega a 50 jogos e sonha com título da MLS

A primeira fase da Liga Norte-Americana está prestes a terminar. Dividida em duas Conferências com 12 times cada, a competição leva os sete melhores de cada grupo para os chamados "playoffs". O primeiro colocado de cada grupo garante a vaga para a série final, enquanto os outros times duelam para alcançar o grande objetivo da temporada.

Já garantido na próxima fase, o Toronto FC aparece na quarta colocação, ao lado do DC United, e coincidentemente, as equipes se enfrentam na próxima rodada. 

Um dos pilares da boa campanha do time canadense, o lateral-direito Auro chegou a partida de número 51 com a camisa dos Reds, e celebrou a marca atingida.

- É muito gratificante atingir esse número, mostra que a equipe confia no meu trabalho e fico muito feliz com isso, com esse reconhecimento. Espero poder dobrar essa marca, e quero continuar por aqui por um bom tempo, estou muito contente com tudo que vem acontecendo - disse o jogador ex-São Paulo.

Lateral-direito de origem, Auro também atuou no lado esquerdo do campo, mostrando a versatilidade e polivalência do atleta, que sonha com o título da Liga.

- O objetivo é esse, sonho em levantar essa taça, marcar meu nome na história do clube e mostrar o potencial do futebol canadense. Vamos com tudo em busca desse grande sonho - concluiu.

Outros Releases