RELEASES

Brasileiro celebra primeiro gol como profissional: 'Emoção muito grande'

Brasileiro celebra primeiro gol como profissional: 'Emoção muito grande'

Volante Yuri balançou as redes pela primeira vez na carreira

A vitória do Tochigi SC sobre o Albirex Niigata por 2 a 1, no último domingo (03), foi importante para a retomada de confiança da equipe na segunda divisão do futebol japonês.

A partida foi ainda mais importante para o volante Yuri, que desde a sua chegada no Japão tem sido titular. As boas atuações nas últimas partidas tiveram resultado. No confronto diante do Albirex, o jogador ex-Bahia anotou o primeiro gol da carreira, e consequentemente, o primeiro dele pelo Tochigi.

- Estou muito feliz, foi um gol muito importante não só para mim, mas para o clube. Precisávamos dessa vitória, e graças a Deus aconteceu. Foi meu primeiro gol como profissional, e saiu na hora certa - disse, antes de completar.

- Foi uma emoção muito grande, por tudo que envolvia este jogo. Além da importância do resultado, o gol foi bonito, e na hora eu nem lembrei de comemorar. Minha esposa sempre pede para eu marcar um gol, e quando eu fiz, fiquei eufórico e acabei esquecendo (risos) - brincou Yuri.

O volante volta a campo no próximo domingo (10), às 02h, horário de Brasília, diante do V-Varen Nagasaki, pela J-League 2.

Foto: Divulgação

Outros Releases