RELEASES

João Schmidt comemora vitória e quer arrancada em reta final de J-League

No último sábado, o Nagoya Grampus venceu o Vissel Kobe por 3 a 0 e colocou fim à uma sequência sem triunfos na J-League. A vitória imponente sobre um adversário que está acima na tabela animou o volante João Schmidt a engatar uma sequência nas últimas rodadas do Campeonato Japonês

- Vitória muito importante, estávamos precisando de uma boa apresentação assim, ganhamos com autoridade, conseguimos nos impor contra um adversário forte, que está acima de nós na tabela - disse João, que completou:

- Anima a todo mundo um jogo desses. Creio que pode marcar uma boa arrancada aí agora nessa reta final. Temos mais três jogos e vamos entrar concentrados para terminar da melhor forma possível. 

Após a parada para a data FIFA, o Nagoya Grampus enfrenta na sequência: Sagan Tosu, Jubilo Iwata e Kashima Antlers. A equipe, que começou a competição brigando pela liderança, ocupa atualmente a zona intermediária da tabela da competição.

- Iniciamos o campeonato muito bem, depois eu creio que tivemos algumas dificuldades, mas essa vitória mesmo mostra que nosso grupo é forte. Temos mais três jogos para buscar essa arrancada boa, terminar a competição em alta, mostrando força. Vamos buscar isso na volta da data FIFA.

Outros Releases