RELEASES

Alex Teixeira comemora grande fase e números expressivos na China

Faltando apenas dois jogos para o encerramento da Liga Chinesa, o meia-atacante Alex Teixeira vive sua melhor temporada com a camisa do Jiangsu Suning. Desde a sua chegada em 2016, este é o ano em que Alex mais marcou gols: 17, vice-artilheiro brasileiro da competição.

- Tem sido um ano muito bom mesmo aqui. Conseguimos fazer uma campanha muito sólida, e quando a equipe está bem, você acaba se destacando individualmente e alcançando seus objetivos. É meu melhor ano em termos de números, então eu devo isso à toda equipe - disse Alex.

Em seu primeiro ano, 2016, Alex marcou 14 gols. No ano seguinte, foram 11 e, em 2018, 15. Somando todo o tempo de China, já são 120 jogos com a camisa do Jiangsu e 57 gols marcados, que dá uma média de quase um gol a cada duas partidas.

- Tem sido uma história muito bonita com a camisa do Jiangsu. Você conseguir fazer 57 gols em 120 jogos é muito bacana. É quase uma média de um gol a cada dois jogos. Como eu falei, a equipe me dá toda a condição de atingir esses números e eu tenho conseguido ser feliz.

O Jiangsu Suning ainda tem mais dois jogos pela Liga Chinesa. Na próxima quarta, a equipe de Alex enfrenta o Shanghai Shenhua e no fim de semana fecham a temporada contra o Tianjin Quanjian.

Outros Releases