RELEASES

Após título da J-League, Thiago Martins entra para a seleção do campeonato

Campeão da J-League 2019 com a camisa do Yokohama F. Marinos no sábado (7), o zagueiro Thiago Martins teve o seu grande desempenho ao longo da temporada coroado com a presença na seleção do campeonato. Titular em 33 das 34 partidas na competição e ausente apenas por suspensão automática, o brasileiro comemorou a premiação individual.

- Estou muito feliz e realizado. Trabalhamos muito duro para isso e coroar com chave de ouro nas duas maneiras, o título e estar na seleção do campeonato, só tenho a agradecer a todos do Yokohama Marinos pelo suporte - disse Thiago Martins.

- Os torcedores que estavam sempre nos apoiando e também a minha família por estar ao meu lado, me ajudando e dando suporte necessário para ficar com a cabeça boa para dar o meu melhor quando entrar em campo - concluiu.

Ex-jogador do Palmeiras, Thiago Martins está no Yokohama F. Marinos desde agosto de 2018. Anteriormente, o jogador de 24 anos também vestiu as camisas de Bahia e Paysandu. A conquista do campeonato japonês nesta temporada foi o seu terceiro troféu nacional, já que havia conquistado também a Série A do Brasileirão de 2016 e 2018 pelo time alviverde.  

Outros Releases