RELEASES

Sávio projeta jogo decisivo do América-MG na Copa do Brasil

O América-MG vive grande momento neste início da temporada 2020. Invicto após oito jogos realizados, o Coelho lidera de forma isolada o Campeonato Mineiro e, nesta quinta-feira, 5 de março, vira a chave para enfrentar o Operário-PR, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio Germano Krüger, às 20h.

Em sua segunda temporada no América, o lateral esquerdo Sávio se firmou entre os titulares da equipe mineira. O jogador de 24 anos, que atuou em sete partidas neste ano, acredita que o clube tem condições de avançar de fase no mata-mata nacional.

- Estamos muito felizes com essa sequência positiva, mas sabemos que nada está ganho. Precisamos manter essa pegada, principalmente na quinta, pois não teremos outra chance para se classificar. Temos a consciência da importância da vitória para o clube e vamos em busca disso - disse Sávio, que valorizou o seu momento pessoal.

- Particularmente, também estou contente por estar jogando e ajudando o América em campo. Graças a Deus pude mostrar que estava preparado e, agora com o professor Lisca, vou continuar batalhando firme diariamente pelo meu espaço - concluiu.

O América-MG depende de uma vitória contra o Operário no tempo regulamentar para se classificar. Caso o jogo termine empatado, as equipes decidirão a vaga nos pênaltis. O time de Sávio vem embalado para essa partida, já que tem 17 pontos em sete rodadas no Mineiro, sendo cinco vitórias e dois empates neste período. Na fase anterior da Copa do Brasil, o Coelho eliminou o Santos-AP após um empate por 1 a 1.

Outros Releases