RELEASES

RB Bragantino tem segunda melhor campanha desde chegada de Felipe Conceição

Contratado já com o Campeonato Paulista em andamento, o técnico Felipe Conceição parece ter encontrado o caminho das vitórias à frente do Red Bull Bragantino. Desde a sua chegada, foram sete jogos, sendo quatro triunfos, um empate e duas derrotas, somando 13 pontos. A segunda melhor campanha desde então.

A única equipe que somou mais pontos que o Red Bull Bragantino nos últimos sete jogos foi o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo, que fez 14 pontos, tendo um empate a mais que o Braga. 

O treinador Felipe Conceição admite o entendimento rápido do grupo com seu trabalho, mas entende que ainda há espaço para evolução na equipe que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. 

- Desde que chegamos o grupo tem mostrado muito entendimento do que passamos, da nossa ideia de jogo, e trabalhado muito em cima disso. Claro que ainda vai demorar um tempo para ter isso totalmente fixado na cabeça, mas estamos trabalhando e evoluindo diariamente.

Com 14 pontos e líder do grupo D, que conta também com Guarani, Ferroviária e Corinthians, o Red Bull Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Água Santa, às 21h30. A partida pode deixar a equipe muito próxima da classificação para a segunda fase do Paulistão.

Outros Releases