RELEASES

Em busca de reação no Al-Wakrah, zagueiro mira jogo decisivo no Catar

Titular na zaga do Al-Wakrah desde a sua chegada ao clube do Catar, o zagueiro Lucas Mendes já se tornou um dos pilares da equipe. E nesta sexta, pela Copa do Emir, o defensor terá um dos primeiros grandes desafios com a camisa da equipe: quartas-de-final contra o Al-Sadd.

- É um jogo importante, quartas-de-final de uma competição forte, decisivo. Acho que é a chance que temos de mostrar nossa força contra um adversário muito qualificado, que está brigando ali em cima no nacional. Estamos focados nisso, em buscar esse resultado tanto na Copa quanto no campeonato - disse Lucas, que explicou a sequência de resultados no nacional:

- A gente vem trabalhando forte, buscando evoluir e os resultados não estão vindo no nacional. Estivemos próximos da vitória nas últimas duas partidas, mas infelizmente as coisas não aconteceram. Como eu falei, trabalhamos diariamente aqui para corrigir os erros e buscar os resultados positivos.

Depois do confronto da Copa do Emir, o Al-Wakrah volta a campo na sexta-feira dia 20 pela liga nacional em um duelo com o Al-Sailiya, concorrente direto pela sexta colocação na tabela da competição.

Outros Releases