RELEASES

Guilherme faz dois contra atual campeão na Arábia: ‘Não poderia ser mais especial’

Prestes a completar três meses desde a sua chegada à Arábia Saudita, o atacante Guilherme conquistou a vaga de titular do Al-Faisaly recentemente. Artilheiro da Série B de 2019 pelo Sport, o camisa 11 ainda estava na busca pelo primeiro gol pela equipe. No último sábado, porém, a meta veio da melhor forma possível: dois gols sobre o Al-Nassr, atual campeão saudita.

- Não poderia ter sido mais especial do que isso. Estava atrás desse primeiro gol, vinha de boas atuações, mas sabia que estava faltando isso, e aí quando saiu, vieram dois na sequência e em uma partida importante como essa, contra o Al Nassr, que é muito forte, atual campeão. Fiquei feliz demais - disse Guilherme, que explicou a busca pelo primeiro gol:

- Eu não sou centroavante, mas gosto muito de estar perto do gol, de finalizar e de marcar meus gols. Foi assim que cheguei à artilharia da Série B do ano passado pelo Sport, e tem sido assim aqui. Graças a Deus esses gols saíram em um momento importante, que o time precisou, e conseguimos o objetivo.

Na próxima sexta-feira, o Al-Faisaly, de Péricles Chamusca e Guilherme, enfrenta o Al-Hazm e tem a chance de entrar pela primeira vez no G4 do Campeonato Saudita. O camisa 11 garante que esse é o objetivo da equipe na competição.

- Nossa ideia é estar cada vez mais perto da zona de classificação para a AFC Champions League, que é o nosso sonho de consumo aqui mesmo. E para isso precisamos desse tipo de vitória, desses jogos grandes. O grupo todo está de parabéns pelo que mostrou. Vamos continuar nesse ritmo para terminar a competição entre os quatro.

Outros Releases