RELEASES

Guilherme faz rifa de camisa do acesso do Sport em prol de funcionários

Artilheiro da Série B pelo Sport em 2019, com 17 gols marcados, o atacante Guilherme, do Al-Faisaly, da Arábia Saudita, mostra que segue colaborando com o Leão. Ele decidiu organizar uma rifa com a camisa em que marcou os dois gols que sacramentaram o acesso na última temporada.

- Eu fui muito feliz no Sport, é um clube que vou guardar eternamente no meu coração. Fui muito feliz, fiz muitos amigos, e não só os que jogaram comigo, mas também os que trabalham lá. Inclusive os funcionários do clube, que sabemos que não têm salários altos e agora estão passando por um momento de dificuldade - disse Guilherme, que explicou:

- Pelo carinho que eu tenho por essas pessoas, tive essa ideia. Gerou algo no meu coração e eu estou muito feliz por isso. Não consigo doar dinheiro, mas decidimos fazer a rifa que vamos transformar em cestas básicas e tenho certeza que iremos ajudar muito. Alimento sempre ajuda, tenho certeza.

Guilherme, que é de Campinas, em São Paulo, tem se envolvido também em outras campanhas de auxílio nesse momento de dificuldade causada pela pandemia do novo coronavírus.

- Eu ajudei um asilo de idosos perto de casa, em Campinas, São Paulo, mas queria ajudar também o pessoal do clube e tivemos essa ideia. É uma camisa muito especial para mim, do acesso, jogo no qual fiz dois gols, então tenho certeza que será uma ideia muito legal e bem-vinda pelo torcedor.

Outros Releases