RELEASES

Ex-São Paulo, Roni fala sobre o retorno dos treinamentos na Turquia

Suspenso há dois meses devido à pandemia do Covid-19, o Campeonato Turco está previsto para retornar em 12 de julho, segundo a Federação Turca de Futebol (TFF, sigla em inglês).  Ex-São Paulo, o atacante Roni, um dos principais jogadores do Adanaspor, falou sobre a situação do coronavírus no país que conta com mais de 150 mil casos e quatro mil mortes, segundo o último relatório da OMS.
 
- Voltamos no última sexta-feira com exames do coronavírus para os atletas e todos os funcionários do clube. Felizmente deu negativo para todos, começamos a treinar no sábado e não paramos até hoje. Por enquanto está sendo um treino leve, já que não sabemos como será daqui pra frente - disse Roni, projetando o futuro do futebol local:
 
- Eles falaram que iam voltar no mês que vem, mas até lá pode rolar muito coisa, vários jogadores das primeiras divisões pegaram o vírus. Estamos treinando firme em um período e buscando manter o foco para esse retorno - concluiu o jogador de 29 anos.
 
Roni está em sua terceira passagem no Adanaspor. Nesta temporada, são 26 jogos, dois gols e duas assistências entre a segunda divisão e a Taça nacional. Revelado no Mogi Mirim, o atacante se destacou no futebol brasileiro vestindo a camisa do São Paulo e também passou pelo Goiás, Coritiba, Ponte Preta, Paysandu, Ceará e São Bento, além do Belenenses (POR).

Outros Releases