RELEASES

Toró disputa metade dos jogos do São Paulo no ano e se consolida como '12º jogador'

Com seis jogos neste ano pelo São Paulo, Jonas Toró é um dos candidatos a conquistar a vaga deixada por Antony, que se transferiu para o Ajax, no ataque do Tricolor. Caso o técnico Fernando Diniz queira uma opção de velocidade, Toró poderá ser o escolhido diante da sua participação em 50% dos compromissos da equipe tricolor nesta temporada.

Entre os atletas da linha ofensiva, Toró é o terceiro com o maior número de partidas em 2020, com seis. Bastante utilizado saindo do banco de reservas, o jovem de Cotia pode ganhar uma chance na retomada do Campeonato Paulista, em 22 de julho, contra o Red Bull Bragantino.

Alexandre Pato e Pablo, com 11 partidas cada, dividem a primeira colocação do ranking. Companheiros de posição, os demais atacantes não superam a quantidade de jogos do Toró até o momento. Brenner, com quatro, Helinho, com dois, e Fabinho e Trelléz, com um para cada, completam a lista daqueles que já entraram em campo. 

Rojas, Danilo, Carneiro e Paulinho Bóia ainda não disputaram uma partida nesta temporada pela equipe tricolor. Éverton e Gabriel Sara também disputam esta posição.

Jonas Toró, por sua vez, está no elenco profissional do São Paulo desde 2019. Aos 21 anos, soma 25 jogos e três gols na equipe.

Outros Releases