RELEASES

Por vaga no G-4, Alemão anseia terceira vitória consecutiva do Londrina

A abertura da sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, nessa quinta-feira (17), reserva um confronto direto por G-4 no Grupo B. Londrina e São José-RS, quinto e sexto colocados, respectivamente, e com oito pontos cada, se enfrentam às 20h, no Estádio do Café. O Tubarão, que vem de duas vitórias consecutivas na competição, busca fazer a lição de casa, conforme o técnico Alemão projetou. 

- É um jogo muito importante para nós, entre equipes com o mesmo número de pontos e a gente com um jogo a menos. Em casa vamos tentar fazer o dever de casa, com uma equipe bastante inteligente para que isso possa acontecer. Sabemos que o jogo da Série C sempre é mais difícil e equilibrado, mas temos condições de vencer. Claro que, respeitando a equipe do São José, mas tentando fazer um jogo ofensivo para criar oportunidades - disse Alemão.

A conquista dos três pontos significaria para uma das equipes entrar na zona de classificação para a próxima fase e, consequentemente, encostar na briga pela liderança. Sem perder há três jogos, o Londrina vem de triunfos consecutivos contra o Boa Esporte, por 2 a 0, e São Bento, por 1 a 0, ambos atuando como mandante em seus domínios.

O São José-RS, por sua vez, não vence há três rodadas, já que foi derrotado pelo Volta Redonda e empatou diante do Ituano e Boa Esporte.

Outros Releases