RELEASES

Destaque do Midtjylland, Paulinho comemora classificação na Champions League

O lateral-esquerdo Paulinho está motivado para escrever seu nome na história do Midtjylland. Após a vitória na última quarta-feira (16), contra o Young Boys, por 3 a 0, o brasileiro está a um passo de conseguir a vaga para a fase de grupos da Champions League e alcançar o feito inédito da melhor campanha do clube dinamarquês na competição europeia.

– A sensação de poder entrar para a história de um clube que nunca disputou uma fase de grupos da Champions League é uma motivação a mais. Até mesmo para a nossa carreira, a gente sempre almeja disputar campeonatos como esse. Com certeza vamos com o pensamento de ir atrás dos nossos objetivos que é cravar de vez nosso nome na história do Midtjylland – disse Paulinho.

De acordo com o site especializado SofaScore, Paulinho teve a segunda maior nota do Midtjylland durante os 90 minutos na vitória de ontem. O brasileiro tocou 64 vezes na bola, tendo 76% de precisão nos passes, além de ter sido conciso na defesa - com cinco desarmes e quatro cortes ao longo da partida.

O jogador de 25 anos se diz feliz com o desempenho dentro de campo, mas ressalta a boa atuação da equipe e mira o primeiro duelo no jogo de ida contra o Slavia Praha, no próximo dia 22.

– Fico feliz com a boa atuação. Acredito que o grupo todo fez uma boa partida, um segundo tempo em que conseguimos impor realmente o nosso ritmo e fazer os três gols que deu a classificação para a próxima fase. Mas a gente ainda tem um grande desafio pela frente que é contra o Slavia Praha e temos totais condições de alcançar essa vaga – ressaltou.

Outros Releases