RELEASES

Igor Gomes comemora vitória, assistência e ‘força da base’ no São Paulo

Na última quarta-feira, o São Paulo venceu o Atlético-GO, no Morumbi, por 3 a 0. Coincidentemente, os gols do Tricolor foram marcados por jogadores que vieram das categorias de base do clube. Também proveniente de Cotia, o meia Igor Gomes de uma assistência no triunfo e festejou o resultado, além dos tentos dos seus companheiros.

- Vencemos bem, conseguimos nos impor dentro de casa e, principalmente, criar chances fazer os gols. Isso foi o mais importante. Nossa equipe cria, e dessa vez conseguimos os gols que precisávamos e vencer. Precisamos seguir melhorando. Teremos um clássico pela frente e mais uma oportunidade de evoluir. Entrar focados para fazermos um grande jogo - disse Igor, que completou:

- O São Paulo faz um trabalho muito sério nas categorias de base e, já há alguns anos, isso vem se refletindo muito no profissional. Esse jogo foi um exemplo disso, com participação direta e decisiva dos jogadores da base. O professor Diniz sabe que pode contar com os jogadores mais jovens e está fazendo isso. Agora é focar em uma sequência boa de resultados.

Igor vem sendo titular na equipe do técnico Fernando Diniz e se adaptando a uma função pedida pelo treinador. Ele admite que ainda precisa evoluir, mas que tem trabalhado nisso.

- A gente vai se adaptando a algumas funções em campo e evoluindo, melhorando. Acho que a minha assistência foi um pouco disso, participando ali desde a construção da jogada e o Sara foi muito feliz na conclusão, fazendo um belo gol. Tenho muito ainda a evoluir e a me adaptar ao que faço hoje na equipe. Mas trabalho muito todos os dias por isso.

Foto: Rubens Chiri / Divulgação / São Paulo 

Outros Releases