RELEASES

Igor Julio admite ansiedade por estreia na temporada na Fiorentina

Iniciada no fim de setembro, a Série A italiana já teve três rodadas realizadas antes da pausa para a Data FIFA e os jogos de seleções. Ainda sem estrear na competição, o zagueiro e lateral-esquerdo Igor Julio, da Fiorentina, admite ansiedade pelo primeiro jogo do ano. 

- Estou ansioso por essa estreia na temporada, com certeza. A última foi minha primeira aqui na Fiorentina, quando comecei a me adaptar, veio infelizmente a pausa no futebol pela pandemia do coronavírus. E depois o retorno foram com poucos jogos. Então estou ansioso para estrear, engatar uma sequência. Trabalhando pra isso - disse Igor.

O jogador, que no Brasil defendeu as cores do Red Bull Brasil ainda nas categorias de base, teve passagem pelo futebol austríaco e chegou à Itália pelo SPAL. Contratado pela Fiorentina no início de 2020, ele chegou e já estreou contra a Juventus de Cristiano Ronaldo. Pouco tempo depois, a pausa para a pandemia.

De volta, Igor atuou no encerramento da Série A 2019/2020. Agora, o foco é voltar a campo e buscar os objetivos da Fiorentina.

- Tivemos alguns dias de recuperação agora com a data FIFA. É sempre muito importante para parar, corrigir o que precisamos acertar, e voltar sem cometer os mesmos erros. Temos uma equipe forte, equilibrada e podemos fazer uma campanha boa na Série A desse ano. Esse é o objetivo.

Outros Releases