RELEASES

Gerson Gusmão se despede do Operário: 'Grato por tudo'

O treinador Gerson Gusmão deixou o comando da equipe de Ponta Grossa na noite da última terça-feira. O profissional possuía a incrível marca de comandar a equipe desde 23 de Março de 2016, quando foi anunciado como treinador.

O técnico teve uma passagem vitoriosa pelo comando da equipe, ajudando na reconstrução do clube no cenário nacional. Após deixar o cargo, Gerson se despediu e agradeceu ao time por anos de trabalho. Confira a nota:

"Na última terça-feira, encerrou-se a minha longa trajetória no comando do Operário Ferroviário Esporte Clube. Desde março de 2016 tive a oportunidade de comandar esta equipe que confiou no meu trabalho e felizmente pude retribuir, pois sei que deixei o meu melhor.

Juntos conquistamos a Taça FPF 2016, o Campeonato Brasileiro Série D de 2017, conquistamos o acesso à elite Paranaense de 2018 e o título da Série C no mesmo ano. Foram momentos de muito trabalho, e fico feliz por termos conseguido colher os frutos. 

Por fim, agradeço ao presidente do grupo gestor, o senhor Álvaro Góes, e também à direção do clube, que confiaram no meu trabalho. Deixo meu agradecimento também aos atletas, comissão técnica, funcionários e torcedores, além de todos os outros envolvidos no projeto que visou sempre o crescimento do Operário no cenário do futebol brasileiro. 

Saio consciente de que entreguei o meu melhor durante cada dia ao longo desses mais de quatro anos e meio de trabalho à frente do clube. Sou grato por tudo que aconteceu na minha vida e pelo que me foi proporcionado. Obrigado!"

Gerson Gusmão

21/10/2020

FOTO: José Tramontin/OFEC

Outros Releases